TV GC

Vereador participa de audiência com Moacir Sopelsa

Política - 16/10/2015 14:08
MONDAÍ – Representando o Poder Legislativo de Mondaí o vereador de Mondaí Elizeu Johner (PT) esteve, na quarta-feira, dia 30, em Florianópolis, onde participou de uma audiência com o secretário de Estado da Agricultura, Moacir Sopelsa. Na oportunidade Johner solicitou agilidade em algumas demandas do município.
Um dos pedidos do vereador foi sobre o programa de cisternas onde 17 agricultores já cumpriram todas as etapas de credenciamento no programa, fizeram os projetos e há meses aguardam a liberação dos recursos. Outro pedido tratou sobre melhorias na rede de água as famílias que fazem parte da Associação dos Usuários do Rio das Antas.
Segundo o vereador, Sopelsa informou que os pedidos serão encaminhados aos setores competentes. Durante sua estádia em Florianópolis o vereador buscou informações sobre o programa de poços artesianos para as comunidades de Sanga Forte e Leãozinho. Além de um projeto de esgoto da Associação Hospitalar Mondaí. O projeto ainda está em análise na pasta da saúde do Estado e deve receber um atendimento especial.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.