TV GC

Mais de 300 crianças participam do projeto “Criança Feliz” em São Carlos

HOMENAGEM O projeto ofertou diversas brincadeiras, piscina de bolinhas, cama elástica, músicas, pintura facial, além de distribuição gratuita de pipoca, cachorro quente, geladinho e refrigerante

Geral - 16/10/2015 14:09
SÃO CARLOS – Em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, que Carlos Augusto do Espírito Santo realizou a primeira edição do projeto “Criança Feliz”. O evento foi realizado no campo do Bairro Olaria em São Carlos, com a participação de aproximadamente 350 crianças acompanhadas pelos seus responsáveis. Além disso, o projeto ofertou diversas brincadeiras, piscina de bolinhas, cama elástica, músicas, pintura facial, além de distribuição gratuita de pipoca, cachorro quente, geladinho e refrigerante.

            Segundo o idealizador do evento, este trabalho já vinha sendo realizado há vários anos no litoral do Estado, e sentindo a necessidade de realizar algo semelhante na cidade de São Carlos, buscou por parcerias. “Diante disso, parti em busca de parcerias para a realização deste evento e graças a Deus consegui pessoas que me apoiaram desde o início. No final do ano passado realizei em parceria com alguns empresários do município o Natal Solidário, onde entregamos brinquedos às crianças carentes dos bairros da nossa cidade. Neste ano faremos novamente a 2ª edição do Natal Solidário, desta vez tendo como local escolhido o Bairro Frigorífico. Vale ressaltar que no ano passado foram distribuídos 400 brinquedos, e pretendemos neste ano arrecadar um número maior”, enfatiza.

            Já o vereador Kelen Giongo (PSDB), agradeceu Augusto pela brilhante ideia e se colocou a disposição para ser parceiro em eventos desse nível. O evento contou também com a participação do Corpo de Bombeiros de São Carlos que apresentou as crianças os equipamentos usados diariamente pelos profissionais e voluntários da entidade.

 
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.