TV GC

Municípios da região se prepararam para disputar a etapa regional do Jasc

COMPETIÇÃO Os jogos acontecem, entre os dias 17 e 22 de outubro na cidade de Piratuba nas modalidades de bocha rafa vollo, bolão 23, voleibol, handebol e futsal, todos nos naipes masculino e feminino, e futebol de campo masculino

Esporte - 16/10/2015 14:19
REGIÃO – Os municípios da região vão participar, entre os dias 17 e 22 de outubro, da etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Os jogos acontecem na cidade de Piratuba nas modalidades de bocha rafa vollo, bolão, voleibol, handebol e futsal, todos nos naipes masculino e feminino. O futebol de campo também estará em disputa, mas apenas no masculino. O Regional ainda vai contar com o basquete, mas a modalidade terá os jogos em Concórdia.
Palmitos será representado pelas modalidades de futebol de campo masculino, voleibol feminino, bocha rafa vollo masculino e feminino, bolão 23 masculino e feminino e futsal masculino e feminino. Caibi será representado pela modalidade de bocha rafa vollo masculino e feminino. Águas de Chapecó será representado pelas modalidades de bocha rafa vollo masculino e feminino, e futsal feminino. 
São Carlos será representado pela modalidade de futebol. Cunha Porã será representado pelas modalidades bocha rafa vollo feminino bolão 23 masculino e feminino, futsal feminino, e voleibol masculino e feminino. Mondaí será representado pela modalidade de futsal masculino e feminino.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.