TV GC

Caminhão tomba ao contornar o trevo de Cunha Porã

ACIDENTE A carreta estava carregada de farinha de trigo, com o tombamento do veículo o óleo diesel vazou pela pista

Policia - 16/10/2015 14:22
CUNHA PORÃ – O Corpo de Bombeiros Militar de Cunha Porã atendeu hoje, dia 15, por volta 7h50, uma saída de pista na BR 158, no trevo principal de acesso a Cunha Porã. O acidente não deixou vítimas, apenas a carreta Volvo placa de MCW 1354 de Riqueza tombou ao tentar fazer a rotatória no trevo. 
De acordo com o soldado, Fabio Junior Rodrigues, a carreta estava carregada de farinha de trigo, com o tombamento do veículo, ocasionou vazamento de óleo diesel na pista. Vazou cerca de 150 litros, e o condutor do veículo com iniciais A.S de 32 anos, não sofreu nenhuma lesão. 
A guarnição fez o isolamento de segurança no local com o auxilio da Polícia Militar de Cunha Porã e Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Maravilha. O soldado destaca que após os procedimentos de segurança, foi iniciada a contenção do vazamento, em seguida foi aplicado sobre o material combustível Liquido Gerador De Espuma (LGE), e distribuído serragem para absorção do combustível sobre a pista. 
Rodrigues acrescenta que a guarnição permaneceu no local monitorando risco, até o local estar seguro. “Foi avisado pela central a Polícia  Ambiental de São Miguel Do Oeste para averiguar damos ambientais, pois próximo ao local do acidente passa o rio que capta água para distribuição no município”, finaliza. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.