TV GC

Associações comerciais realizam sorteio de promoções

PRÊMIO Em Cunha Porã e Palmitos foram sorteados motos como prêmio principal

Geral - 16/10/2015 14:39
REGIÃO – No último fim de semana, algumas associações comerciais da região realizaram sorteios das promoções em parceria com as empresas de cada município. Em Cunha Porã, a Câmara de Dirigentes Lojistas/Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Cunha Porã (CDL/Acisa-CP) realizou o sorteio “Se é Bom pede Biz”, que ocorreu no sábado, dia 10. 
O evento aconteceu no Salão Comunitário da Kerbfest. Participaram da promoção 45 empresas que distribuíram cupons gratuitamente, durante o período de dezembro de 2014 até outubro 2015. A Honda/Biz ficou com Andre Solivan Otto, o televisor Led 50 polegadas Philips ficou com Daniel Bugs. O vale-compras de R$ 400 ficou com Alice Riscof. Já os três vale compras de R$ 200 ficaram com Lorival Marciel Kittel, Rosane Keller e Tatiane Inês Ely Henicka. 
A partir do dia 1ª de dezembro, a CDL/Acisa-CP iniciará a nova promoção “Festival de Prêmios”. Já a Associação Comercial Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acip/CDL) de Palmitos realizou o sorteio do Dia das Crianças também no sábado, dia 10. A ganhadora da moto zero quilômetro foi Geni Strapazzon. O próximo sorteio será realizado no dia 30 de dezembro em comemoração ao Fim De Ano.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.