TV GC

Profissionais da Saúde de Riqueza participam de Conferência Estadual de Saúde

Profissionais da Saúde de Riqueza participam de Conferência Estadual de Saúde

Geral - 16/10/2015 14:40
RIQUEZA – Os delegados eleitos na IV Conferência Municipal de Saúde de Riqueza participaram da 7ª Conferência Estadual de Saúde, que aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de setembro, no Centrosul, em Florianópolis.
Cynthia Raquel Ferraboli, Raquel de Moura e Renato Grunevald foram às representantes de Riqueza. O evento foi promovido pelo Conselho Estadual de Saúde e pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), tendo como tema central “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”.
Segundo Cynthia, cerca de 1,6 mil representantes participaram e analisaram criteriosamente as propostas formuladas e aprovadas nas etapas municipais, bem como discutiram as diretrizes da saúde pública catarinense. Outros assuntos em pauta foi o financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS) e Relação Público-Privada; Ciência, Tecnologia e Inovação no SUS, dentre outros. “Esse espaço é a oportunidade de avaliar e propor diretrizes da política e discutir temas relevantes para o futuro do setor de saúde”, destaca. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.