TV GC

Mês das crianças tem atividades diversificadas em escolas

Mês das crianças tem atividades diversificadas em escolas

Geral - 16/10/2015 14:49
MONDAÍ – Neste mês de outubro as Escolas Municipais Elizabeth Ramminger, Gessy Spier Averbeck, Escola Reunida Linha Taipa e Escola Básica Laju de Mondaí estão com uma programação diversificada para comemorar o dia das crianças.
Na Escola Básica Professora Elizabeth Ramminger, as crianças assistiram a uma contação de histórias, ganharam sorvete e tiveram um dia de piquenique. Na Escola Ensino Fundamental e Infantil Professora Gessy Spier Averbeck, as crianças tiveram lanches diferentes, sorvete, foram ao Cinema de São Miguel do Oeste e realizaram um piquenique na Piscina do Clube do Laju. 
Já na Escola Reunida Linha Taipa, os alunos tiveram um festival da canção, lanche compartilhado, sorvete, cinema e um piquenique com diversos jogos. Na Escola Básica Laju, os alunos iniciaram as atividades para o mês da criança em setembro, onde os alunos visitaram o Quartel, os Bombeiros e o Cinema em São Miguel do Oeste. Neste mês, toda semana está sendo realizada uma atividade diversificada, como piquenique, gincana, noite do soninho e lona de sabão.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.