TV GC

Sicoob Oestecredi possibilita antecipação de Décimo Terceiro para funcionários e empresas

Sicoob Oestecredi possibilita antecipação de Décimo Terceiro para funcionários e empresas

Geral - 19/10/2015 08:54
PALMITOS- Sicoob Oestecredi oferece uma linha de crédito para empresas parcelarem e também uma linha de crédito para os funcionários anteciparem o décimo terceiro salário. Conforme a supervisora de crédito, Kallyandra Rodayka Bender, este é mais um produto que o Sicoob Oestecredi oferece para beneficiar seus associados. Ela explica ainda que esta é uma alternativa para que as empresas mantenham seu “caixa” equilibrado, principalmente neste final de ano, período em que as empresas possuem maiores gastos com o pagamento do décimo terceiro salário.  “É uma medida interessante e muito utilizada pelos associados do Sicoob Oestecredi, uma vez que, torna-se um facilitador indispensável nesta época e contribui também com os funcionários, que conseguem antecipar suas compras”, ressalta.
 
EMPRESAS
 
O Sicoob Oestecredi oferece tranquilidade as empresas na hora de pagar o Décimo Terceiro salário a seus funcionários. A empresa pode pagar o décimo terceiro salário dos funcionários, parcelando este empréstimo em até 10 vezes, sem desfalcar o caixa. Kallyandra explica que no caso de Pessoa Jurídica, é necessário apresentar a última GFIP (Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social).
 
FUNCIONÁRIOS
 
O Sicoob Oestecredi oferece aos seus associados, uma oportunidade de antecipar seus projetos, sem ter que esperar até dezembro. Basta o funcionário, receber o salário via conta corrente no Sicoob Oestecredi, e apresentar a última folha de pagamento. O pagamento é simples, debitado só quando receber o décimo terceiro salário.
 
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.