TV GC

Sicoob Oestecredi incentiva a realização da Festa da Fruta e ExpoMondaí

Sicoob Oestecredi incentiva a realização da Festa da Fruta e ExpoMondaí

Geral - 23/10/2015 14:47
MONDAÍ - Dentre as diversas ações do Sicoob Oestecredi em beneficio ao desenvolvimento das comunidades em que atua, está a participação e incentivo de eventos regionais. A exemplo disso, a cooperativa de crédito vai participar na Festa da Fruta e ExpoMondaí em Mondaí divulgando seus produtos e serviços.
O evento será realizado na próxima semana, entre os dias 29, 30, 31 de outubro e 1º de novembro. Segundo a gerente da agência do Sicoob Oestecredi de Mondaí, Cirlei Goldmeier, a cooperativa estará com um estande e disponibilizará todos os produtos e serviços, mas principalmente consórcios, seguros, previdências e investimentos. “Vai ser um momento em que os associados poderão sanar suas dúvidas fora da agência do Sicoob Oestecredi, além disso, vamos repassar orientações e simulações”, comenta.
Cirlei menciona que a participação em eventos desse porte faz com o que Sicoob Oestecredi fortaleça o nome, produtos e serviços da cooperativa. “Quero convidar todos os associados para visitar ao nosso estande e conhecer um pouco mais dos nossos produtos e serviços”, convida.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.