TV GC

Encontro de Idosos em Mondaí reúne aproximadamente 900 pessoas

VALORIZAÇÃO O encontro anual reuniu 16 grupos de idosos do município

Geral - 23/10/2015 15:08

MONDAÍ – A Secretaria de Promoção Social e Habitação de Mondaí realizou na quinta-feira, dia 15, na Área de Lazer, o Encontro Municipal da Terceira Idade, que contou com a participação de aproximadamente 900 idosos da cidade e interior do município.

A programação teve início pela manhã, e contou com a recepção dos Grupos, pronunciamento das autoridades, celebração, teatro, apresentação de uma dança com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e apresentação dos três corais da terceira idade.

Já de tarde teve a posse dos novos Reis e Rainhas e logo após um matiné. As soberanas da Festa da Fruta e ExpoMondaí estiveram presentes e fizeram o convite a todos os idosos para participar do Baile da Terceira Idade que acontece na sexta-feira dia 30 de outubro.

A secretária de Promoção Social e Habitação Amariles Menegassi destaca que esse encontro anual reúne os 16 grupos de idosos do município. Ela acrescenta que esse evento tem o objetivo principal de valorizar a pessoa idosa e integrar todos os participantes. “A Secretaria agradece a todos os que contribuíram para o sucesso do evento”, finaliza.

 


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.