TV GC

Festa da Fruta ExpoMondai terá três dias gratuitos para o público

ENTRADA Apenas no sábado, dia 31, será cobrado o valor equivalente ao ingresso do Show de Paula Fernandes. O evento inicia na quinta-feira, dia 29, e encerra no domingo, dia 1º de novembro

Geral - 23/10/2015 15:22
MONDAÍ – O acesso ao parque da Festa da Fruta ExpoMondai será gratuito na quinta-feira, dia 29, sexta-feira, dia 30 e no domingo, dia 1º de novembro. Apenas no sábado, dia 31, será cobrado o valor equivalente ao ingresso do Show de Paula Fernandes.
Pessoas até 15 anos pagam meia-entrada somente na hora, mas devem apresentar o documento de Identidade. Estudantes que apresentarem a carteirinha pagam meia-entrada na hora no ingresso pista, sendo que a carteirinha deve possuir foto e prazo de validade. O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), André Sott explica que o acesso de menores no parque, será cumprido conforme a Portaria 35/2008, que disciplina a entrada e a permanência de crianças em adolescentes em locais de diversão. 
Criança até nove anos não poderá entrar sozinho no parque, seja qual for o horário, sem que esteja acompanhado dos pais ou responsável legal. Aqueles de 10 a 11 anos só poderão entrar se acompanhados de qualquer dos pais ou responsável legal, ou parente maior até o terceiro grau, em qualquer horário. 
Adolescentes de 12 a 14 anos poderão participar sozinhos até às 23h, sendo que após esse horário somente acompanhado de pais ou responsável legal, ou parente maior até o terceiro grau. De 15 a 17 anos poderá participar sem acompanhante em qualquer horário. Em todos os casos será necessária a apresentação de documentação própria. 
Em relação ao estacionamento, o acesso ao Parque para qualquer entrada de veículos custará R$ 10 e contará com equipes de segurança. Será proibida a venda, fornecimento e o consumo de bebidas alcoólicas e cigarros por menores de 18 anos, ainda que acompanhados dos responsáveis.
 
EVENTO VOLTADO PARA IDOSOS  
  A 16ª Festa da Fruta e 3ª ExpoMondaí vai contar em sua programação com um evento voltado para os idosos. O Bailão dos Idosos será na sexta-feira, dia 30, às 18h, no Pavilhão Central da Área de Lazer.
Sott destaca que esse momento é de grande importância para valorização dos idosos. Segundo ele, será uma tarde de muita música e descontração aos idosos. “Estaremos proporcionando esta programação àqueles que são nossos avôs, nossos pais, enfim, todos os idosos que tanto trabalharam e lutaram para que estivéssemos aqui hoje, trabalhando em um evento tão importante para nosso município”, afirma. 
O presidente ressalta que o dia promete ser divertido e agradável para todos, com interação que gera um retorno significativo a cada um dos participantes. “Esta interação social gerada entre os idosos desenvolve o senso de bem-estar e melhora o funcionamento físico”, frisa.  
Os grupos de idosos que visitarem a feira no horário matutino e desejam almoçar no local, as reservas de almoços podem ser feitas até o dia 28 de outubro, sendo servido pelo Restaurante da Lucinha no Pavilhão central. As reservas devem ser feitas pelos telefones: 3674-3149 ou 3674-3170.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.