TV GC

Lojas da Cooper A1 estão com ofertas especiais no mês de aniversário

ANIVERSÁRIO A cooperativa aproveita o mês comemorativo de outubro, período em que não há grandes promoções no segmento, para alavancar as vendas com a Promoção Grandes Ofertas 82 anos

Geral - 23/10/2015 15:26
REGIÃO - Os cooperados e clientes que vão às lojas da Cooper A1 neste mês de outubro encontram as comemorações de aniversário da cooperativa e podem também participar da festa. Está em andamento, nos 17 supermercados e 20 lojas agropecuárias espalhadas no Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do Sul, a “Promoção Grandes Ofertas 82 anos”. A campanha promocional iniciou no dia 1º e irá até 31 de outubro com centenas de itens com preços reduzidos nos departamentos de eletrodomésticos, eletrônicos, móveis e materiais de construção.
Segundo gerente da atividade de supermercados Joarez Manica, a cooperativa aproveita o mês comemorativo de outubro, período em que não há grandes promoções no segmento, para alavancar as vendas. Manica afirma que a primeira quinzena da campanha foi de resultados positivos e a expectativa é que continue assim até o fim da promoção. “A campanha está realmente atrativa, isto porque a negociação com os principais fornecedores foi antecipada e planejada. Conseguimos negociar preços e condições de pagamento e os clientes encontram produtos das melhores marcas mais barato”, ressalta.
Outro destaque da promoção é o departamento de materiais de construção das lojas agropecuárias. “Com a proximidade do fim de ano, muitas pessoas planejam melhorias em suas residências ou espaços comerciais. A cooperativa elaborou com cuidado uma seleção de produtos da área para que os clientes programem as reformas com economia”, afirma o gerente das lojas agropecuárias, Mário Grisotti. A promoção engloba tintas, pisos, telhas, acabamentos e dezenas de outros itens com preços reduzidos.
Além disso, os quatro postos de combustíveis da Cooper A1 também estão com promoção especial em outubro. Durante todo o mês, os clientes que abastecem acima de 40 litros de gasolina ou 200 litros de diesel, ganham um brinde. Ainda, há promoção nas linhas de lubrificantes, aditivos, palhetas, aromatizantes. A Cooper A1 possui postos de combustíveis com a bandeira BR Petrobras em Palmitos e Caibi e bandeira Ipiranga em Descanso e Itapiranga.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.