TV GC

Lançado o Vestibular de Verão da URI

Lançado o Vestibular de Verão da URI

Geral - 23/10/2015 15:27
REGIÃO - “O conhecimento muda a sua vida” é o slogan da campanha do Vestibular de Verão 2016 da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), lançado na sexta-feira, dia 16. A equipe da Universidade esteve durante todo o dia na Praça da Matriz de Frederico Westphalen, a fim de apresentar a campanha para a comunidade e informar aos futuros alunos da URI sobre o processo seletivo. 
Além disso, representantes de cada um dos cursos de graduação da URI estiveram no centro para apresentar informações sobre currículo, campo de trabalho e outras, e assim auxiliar os vestibulandos na escolha da sua profissão. Também na oportunidade, os primeiros vestibulandos da URI já realizaram a sua inscrição e começaram a sua mudança. Comece você também, inscreva-se no site: http://www.vestibular.uri.br/2016. As inscrições se estendem até 16 de novembro e a prova acontece no dia 22, às 14h.
No portal do vestibular também é possível acessar o manual do candidato e baixar as provas dos outros anos para auxiliar nos estudos.

Lançamento interno
A URI também preparou um momento de lançamento do vestibular para o público interno da instituição. Após o evento comemorativo do Dia do Professor e Técnico-administrativo, os funcionários da Universidade puderam conhecer a campanha.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.