TV GC

Secretaria de Saúde de Riqueza realiza coleta de preventivo

Secretaria de Saúde de Riqueza realiza coleta de preventivo

Geral - 23/10/2015 15:36
RIQUEZA – O mês dedicado à prevenção dos cânceres de mama e de colo do útero será marcado por atividades em Riqueza. A Secretaria Municipal da Saúde espera aumentar, em outubro, o número de exames desse tipo, em relação à média dos outros meses. 
Uma série de ações de conscientização acontecerá ao longo de todo o mês, como parte da programação do Outubro Rosa, que visa chamar a atenção para a importância dos exames preventivos e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Essa semana a coleta de preventivo e exame de mama acontece em horário diferenciado, das 08h às 17h. Será oferecido atendimento no horário de meio dia.
Na segunda-feira, dia 26, a Unidade de Saúde está aberta no horário das 18h30 às 20h, pois uma equipe estará fazendo coletas de preventivo, exame das mamas, com o objetivo de favorecer o atendimento para as mulheres que trabalham em horário comercial.
Na terça-feira, dia 27, uma palestra será oferecida com o ginecologista João Arrua, com início às 20h, no Centro Social. Ele ministrará informações sobre Saúde da Mulher e demais assuntos pertinentes.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.