TV GC

Divulgada a ordem de apresentação das bandas na Festa da Fruta ExpoMondaí

Divulgada a ordem de apresentação das bandas na Festa da Fruta ExpoMondaí

Geral - 23/10/2015 15:38
MONDAÍ – A Comissão Central Organizadora (CCO) da Festa da Fruta ExpoMondaí colocou na programação variedade de estilos musicais que deverá agradar a todos os visitante da Festa. 
            Na quinta-feira, dia 29, a Orquestra Teutônia se apresenta a noite após a abertura oficial do evento no Pavilhão Central. Logo após haverá atrações locais e bandas de rock. Na sexta-feira, dia 30 de outubro as bandas locais irão animar os Grupos da terceira Idade durante a tarde com um vasto repertório a gosto dos idosos. 
Já a noite acontece o Show Tradicionalista com Baitaca e Grupo do Fundo da Grota no Pavilhão Central, e logo após, no Palco Principal se apresentará o Tchê Garotos. Ao final do show haverá bandas.
 No sábado, dia 31, à tarde no Pavilhão central as Bandas de Rock irão animar o público, sendo que logo após haverá Dj Guilherme Pisetta. O show de Paula Fernandes está marcado para as 23h no Palco Principal, sendo que antes disso se apresenta Eduardo Gustavo, e logo após o show haverá Dj Arno Costa. Para dar continuidade a Banda Sabor do Som animará o baile no Pavilhão Central. No último dia, domingo, haverá Bandas Locais, Orquestra Continental e Banda Cosmo Express.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.