TV GC

Grupo Escoteiro Gonçalves Dias de Palmitos conquista o bronze no JOTI 2015

Grupo Escoteiro Gonçalves Dias de Palmitos conquista o bronze no JOTI 2015

Geral - 23/10/2015 15:43
PALMITOS – O Grupo Escoteiro Gonçalves Dias de Palmitos por meio da Tropa Sênior Kamayurá participou, entre os dias 16 e 18 de outubro, do JOTI 2015, ou seja, de uma gincana virtual. Com duração de 48h seguidas, sem intervalo, os 10 membros juvenis realizam 25 tarefas.
            Conforme a chefe, Adriana Marisa Minch, dentre as 25 tarefas os jovens realizam trava-língua, malabarismo, teatro, caricatura, jornal, canção, dança e muitos outros. Ela explica que cada atividade tinha um determinado tempo para ser concluída, e todas foram filmadas e apresentadas. “É um trabalho em equipe, cada um fazendo uma parte. Ouvindo o que os jovens falam, é uma experiência única, e para nos é muito bom os ver realizando essas atividades”, comenta.
            As equipes são premiadas como bronze, prata, ouro e diamante. Segundo Adriana, a Tropa Sênior Kamayurá conquistou a premiação de bronze. “É uma gincana educativa, faz com que o membro juvenil, pense, reflita e interage com o mundo todo, mas sempre com a supervisão dos chefes”, conta. A chefe agradece ainda, a equipe da E.E.B Felisberto de Carvalho por ter cedida a sala de informática. “Parabenizamos os membros juvenis pelo esforço, empenho e dedicação”, frisa.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.