TV GC

Anacleto Ortigara palestrará sobre empreendedorismo de sucesso em Caibi

Anacleto Ortigara palestrará sobre empreendedorismo de sucesso em Caibi

Geral - 23/10/2015 16:03
“No cenário atual - como manter uma empresa de sucesso” é o foco da palestra que o diretor técnico do SEBRAE/SC, Anacleto Ângelo Ortigara, ministrará na quinta-feira (29), às 19h30, durante o “Café com Empreendedores”, no São Paroquial de Caibi. O evento, realizado pela instituição de ensino com apoio da CDL local, tem por objetivo compartilhar conhecimentos e experiências de sucesso de empreendedores locais para convidados e comunidade em geral.
A iniciativa, segundo a diretora da escola Tanea Maria Silveira, integra a programação da “Feira Compartilhando Conhecimento” que a EEB Dom Pedro II promove no período de 28 a 30 de outubro, visando expor os trabalhos desenvolvidos pelos alunos, durante as aulas do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), realizado em parceria com o SEBRAE/SC.
O JEPP está sendo desenvolvido com os alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental com o objetivo de promover e disseminar a educação empreendedora nas instituições de ensino por meio de conteúdos sobre empreendedorismo. “A educação empreendedora ajuda o estudante a visualizar novas oportunidades e avaliar melhor algumas possibilidades, fazendo com que aprenda a tomar iniciativas sobre determinadas situações em casa, na escola e, futuramente, no mercado de trabalho”, destaca o coordenador regional extremo oeste do Sebrae/SC, Udo Trennepohl.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.