TV GC

Solmar Hubner garante recurso para Cunha Porã

RECURSO O recurso foi garantindo pelo deputado Estadual Mauricio Eskudlark (PSD) durante a viagem a Florianópolis

Geral - 30/10/2015 09:23 (atualizado em 30/10/2015 14:41)
CUNHA PORÃ – Representantes do Poder Legislativo de Cunha Porã participaram do primeiro Congresso Sul Brasileiro de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais, em Florianópolis. Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Solmar Hubner (PSD) que participou do evento destaca a importância da realização de eventos como esse, que em muito contribuem para uma maior capacitação dos integrantes do Poder Legislativo Municipal, além é claro, da troca de informações entre os participantes.
Conforme ele, diversos assuntos foram abordados e discutidos, entre eles: administrativo, mudança da reforma política, de que maneiras e quais as entidades que podem receber recursos do legislativo, improbidade administrativa foram abordados. Hubner ressalta ainda, que o ponto alto da viagem foi à visita ao deputado Estadual Mauricio Eskudlark  (PSD), o qual garantiu uma subvenção para obras de infraestrutura no município.
Hubner evidencia, que essas obras são referente à construção de calçamento em ruas dos Bairros Augusto Kempfer e Rodrigues. “O deputado garantiu a liberação de um recurso no valor entre R$ 150 a R$ 200 mil para o município”, comenta, destacando que agora falta a elaboração do projeto para encaminhar ao deputado na busca de recurso. O vereador foi acompanhado pelos vereadores Roberto Alff Correa (PSD) e Deisi Marla Kempfer (PSD).

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.