TV GC

Indivíduo é preso por tentativa de roubo em Cunha Porã

Indivíduo é preso por tentativa de roubo em Cunha Porã

POLICIA - 06/11/2015 09:42
CUNHA PORÃ – A Polícia Militar de Cunha Porã foi acionada, na segunda-feira, dia 23, para atender uma tentativa de roubo na Rua Benjamin Constant, em Cunha Porã. Segundo o relato policial, foram realizadas buscas pelo local, mas ninguém foi localizado. Momento em que os policiais ouviram dois disparos de arma de fogo nas proximidades.
De acordo com o relato, a Polícia Militar deslocou-se até a Rua Santa Catarina, quando avistou dois indivíduos correndo em direção a Bica D’água. Ao serem abordados, alegaram que tinham sido vítimas de assalto por um indivíduo com um casaco envolto da cabeça e empunhando um revólver.
A Polícia Militar adentrou na Avenida do Canal se deparou com um aglomerado de pessoas que começaram a chamar por auxílio. No local foi avistado um indivíduo deitado com escoriações. Segundo informações o detido havia tentado assaltar algumas residências e levar um veículo de moradores. A guarnição deu voz de prisão ao indivíduo localizando a arma de fogo, um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas. Ainda a Polícia Militar localizou em torno de R$ 240 com o indivíduo. 
Diante do ocorrido à guarnição orientou as vítimas a deslocarem até a Delegacia de Polícia Civil em Maravilha, bem como, conduziu o detido primeiramente para o Hospital para atendimento médico devido às lesões causadas por populares e emissão do laudo médico de corpo de delito, sendo apresentado na Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.