TV GC

Autoridades de Riqueza buscam por recursos em Florianópolis

Política - 04/12/2015 12:00

RIQUEZA – Com o intuito de captar recursos para o município de Riqueza em diversas áreas que o prefeito, Manfried Rutzen, acompanhado do vice-prefeito Loivo Peiter, estiveram na capital do Estado.
Conforme os representantes, na Secretaria de Agricultura do Estado foi apresentado os novos pedidos, bem como a confirmação da vinda de equipamentos para auxiliar famílias de agricultores. Na área de infraestrutura, a solicitação foi para o empenho de mais recursos para obras de pavimentação asfáltica de ruas.
Nas visitas aos parlamentares, foi apresentado os pleitos de Riqueza. Segundo prefeito e vice-prefeito, a Secretaria de Estado da Segurança confirmou que até o mês de fevereiro do ano que vem, serão instaladas oito câmeras de segurança em pontos estratégicos do município. Conforme Manfried o objetivo desses equipamentos é auxiliar e melhorar a segurança da população.
Também foi apresentada uma reivindicação solicitando aumento no efetivo policial. Eles destacam ainda a importância de se obter recursos ainda neste ano, já que 2016 é ano político, e as restrições para a aprovação de projetos é maior.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.