TV GC

Laine de Nadal morre aos 59 anos vítima de câncer

DOENÇA Laine De Nadal vítima de câncer, doença que tratava desde 2009, faleceu aos 59 anos no Hospital de Caridade de Florianópolis

Política - 11/12/2015 14:11 (atualizado em 11/12/2015 14:15)
CAIBI - Faleceu no Hospital de Caridade de Florianópolis, nesta quinta-feira, dia 10, Laine Maria Biasi De Nadal, esposa do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e ex-deputado estadual, Herneus João De Nadal. Vítima de câncer, doença que tratava desde 2009, Laine morreu aos 59 anos, deixando marido, três filhos e uma neta.
Natural de Caibi, Laine teve atuação destacada na vida partidária envolvendo-se diretamente nas ações do PMDB Mulher e em diversos projetos sociais. Sempre se dedicou ao trabalho de organização de grupo de idosos, clube de mães, entidades esportivas comunitárias, às redes femininas de combate ao câncer e Apaes, entre outros projetos.
A presidente do diretório municipal do PMDB de Caibi, Rita Fazolo, enaltece a presença e o incentivo da de Laine nos encontros do PMDB, principalmente do PMDB Mulher. “A Laine é uma caibiense, uma companheira de muitos anos, e o PMDB de Caibi chora no dia de hoje, e sempre uma tristeza muito grande pela passagem da Laine para a outra vida. Ela tem sido uma grande batalhadora, incentivadora do partido principalmente das mulheres”, ressalta. 
Laine deixa um legado de solidariedade e amor ao próximo, uma vida dedicada a família, ao voluntariado e ao trabalho social, sendo um exemplo de esposa, mãe e cidadã. O velório acontece na Igreja Matriz de Caibi e o enterro será às 16h de hoje, dia 11, também no município.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.