TV GC

PT cria comissão para auxiliar na eleições municipais de Palmitos

PT cria comissão para auxiliar na eleições municipais de Palmitos

Política - 18/12/2015 11:39 (atualizado em 19/12/2015 23:34)
PALMITOS – O Partido dos Trabalhadores de Palmitos (PT) realizou, na quarta-feira, dia 16, mais uma reunião com filiados e simpatizantes do partido, no CEFAPP de Palmitos. Em pauta, foi discutido e analisado a conjuntura atual, em especial no que diz respeito aos processo de Impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Segundo o presidente do PT, Gilson Gugel, manifestações aconteceram no sentido de entender o cenário político nacional, fundamentar as discussões a partir de óticas políticas diferentes, e buscar algumas alternativas para levar à população palmitense elementos suficientes. “O PT já está pensando no ano de 2016, pois compreende que é de vital importância para o município de Palmitos. 2016, será um ano de eleições municipais e portanto muitas discussões e embates são necessários para o fortalecimento da democracia. E democracia, só se faz com participação popular”, declara.
Na oportunidade, foram criadas comissões que irão encaminhar atividades intensas, pensando no processo eleitoral de 2016. A Comissão de Articulação com a intenção de discutir com outros partidos propostas políticas necessário ao município, na busca de nomes que poderão compor uma chapa majoritária ou coligação, novos filiados e discussões com lideranças comunitárias. A Comissão de Finanças com objetivos de estabelecer uma política de arrecadação monetária para o desenvolvimentos das atividades partidárias e políticas. E a Comissão de Ética que desempenha um papel de importância na análise e na correção das atividades que serão desenvolvidas pelo partido.
Gugel reafirma que o PT tem o compromisso com a manutenção da democracia em todo o território brasileiro, defendendo todos os mandatos eleitos de forma democrática, sempre respeitando a Constituição Federal. Ele refuta todos os atos de corrupção de petistas e não petistas, enaltecendo desta forma o compromisso que possui com a verdade.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.