TV GC

Programação de aniversário de Riqueza já atraiu 1,5 mil pessoas

PROGRAMAÇÃO Amanhã, dia 19, acontece o encontro de Natal com todos os idosos do município. No domingo, dia 20, será realizado um show de patinação com a presença do Papai Noel e entrega de presentes

Geral - 18/12/2015 14:42
RIQUEZA –A Administração Municipal de Riqueza comemorou no dia 12 de dezembro, 24 anos de emancipação Política Administrativa do município. Para celebrar a data, o Governo organizou uma programação alusiva a data. A comemoração conta com eventos religiosos, culturais e sociais, voltados para o Natal e Final de Ano.
Entre a programação, já foi inaugurado o pavilhão da Sociedade Moageira de Riqueza. Segundo o prefeito, ManfriedRutzen, investimentos como esses ajudam no desenvolvimento do município, como uma forma de gerar empregos e renda para os munícipes.
No sábado, dia 05, foi realizada a caminhada das luzes com uma celebração ecumênica lembrando o espírito natalino, que envolveu toda a comunidade. A caminhada iniciou em frente à escola Estadual Genoveva Dalla Costa ao som de mensagens de pastores e ministros das igrejas locais e músicas natalinas. 
O trajeto seguiu a luz de velas e lanternas até a praça, onde foram realizadas apresentações da associação cultural, coral Riquezense e do grupo Erê, de pinhalzinho. Esteve presente também o Papai Noel, que recebeu as cartinhas das crianças.
Nos dias 11, 12 e 13 aconteceu o 20ª Rodeio Crioulo Interestadual do CTG Sem Fronteiras de Riqueza. A programação contou com provas de laço, entre outras atividades da cultura gaúcha. Segundo a direção, o evento superou as expectativas.

Corte do Bolo marca o aniversário de Riqueza
Na sexta-feira, dia 11, cerca de 1,5 mil pessoas prestigiaram as festividades em comemoração ao 24º aniversário de emancipação política-administrativa de Riqueza, com corte de bolo que foi servido para o público presente, e show com a banda Cosmo Express.
Amanhã, dia 19, acontece o encontro de Natal com todos os idosos do município. No domingo, dia 20, será realizado um show de patinação com a presença do Papai Noel e entrega de presentes. As programações encerram no dia 31 de dezembro, com show de fogos de artifício no Ginástica Esporte Clube.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.