TV GC

Marcos Bratz será o presidente do Legislativo caibiense em 2016

ELEIÇÃO A votação foi individual para cada cargo e ficou composta pelo presidente vereador Marcos Daniel Bratz (PMDB); vice-presidente vereador Albeniz Fernades Varella (PMDB); primeiro secretário Gilmar Pedro Carlesso (PMDB) e segundo secretário Diogo Paulo Valdemeri (PT)

Política - 23/12/2015 16:26
CAIBI - Na segunda-feira, dia 14, ocorreu a eleição para a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Caibi para o ano de 2016. A votação foi individual para cada cargo e ficou composta pelo presidente vereador Marcos Daniel Bratz (PMDB) com sete votos; para vice-presidente vereador Albeniz Fernades Varella (PMDB) com cinco votos; primeiro secretário Gilmar Pedro Carlesso (PMDB) com sete votos e segundo secretário Diogo Paulo Valdemeri (PT) com seis votos.
O vereador Diogo Valdemeri renunciou a vaga de segundo secretário e quem irá assumir será o então presidente vereador Dirlei de Almeida (PMDB). Almeida evidencia que 2015 foi um ano difícil pela crise econômica e política que afeta todo o Brasil, embora isso, foi um ano de bastante trabalho no Poder Legislativo, com a defesa de algumas bandeira como da Segurança Pública. “Participamos de diversas reuniões em Florianópolis, manifestações, audiências públicas, protestos conjunto executivo até conseguirmos uma resposta para amenizar essa situação.  A questão de segurança pública foi um dos principais trabalhos que a Câmara de Vereadores teve durante o ano”, alega.  
Além disso, outro ponto citado pelo presidente foi a aprovação de diversos projetos em prol da comunidade caibiense.  A construção de uma sede própria foi o ponto inicial para que futuramente o Poder Legislativo possa construir em um terreno doado pelo Poder Executivo.  “A condução dos trabalhos em 2015 foi realizado da maneira mais democrática o possível com conversas, entendimentos, respeita da opinião de todos, com a certeza de caminharmos em direção dos benefícios na comunidade sem olhar sigla partidária”, finaliza.
Agora o Poder Legislativo de Caibi entra em recesso e a primeira sessão ordinária de 2016 ocorre dia 15 de fevereiro.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.