TV GC

Eloi José Líbano assume o Executivo Municipal de Caibi por 20 dias

Eloi José Líbano assume o Executivo Municipal de Caibi por 20 dias

POLITICA - 15/01/2016 11:27
MANDATOA cerimônia de transferência de cargo ocorreu na sexta-feira, dia 8, junto ao gabinete do prefeito municipal. O prefeito DilairMenin retorna aos trabalhos no dia 1º de fevereiro

CAIBI – Por um período de 20 dias, os trabalhos do Governo Municipal de Caibiserão conduzidos pelo vice-prefeito Eloi José Líbano. Ele estará à frente de todas as ações da prefeitura, enquanto o prefeito DilairMenin estiver de férias. A cerimônia de transferência de cargo ocorreu na sexta-feira, dia 8, junto ao gabinete do prefeito municipal. Menin retorna aos trabalhos no dia 1º de fevereiro.
Durante o ato, o vice-prefeito, que acompanha diariamente os trabalhos realizados pela Administração Municipal, comentou a importância em assumir o Executivo durante este período. Ele destaca que, como sempre teve uma boa parceria com prefeito e está diretamente ligado aos trabalhos desenvolvidos, não será difícil administrar o município durante as férias do prefeito. 
Ele ressalta que neste período, quer dar andamento aos projetos que já estão encaminhados, continuar dando uma atenção especial para as estradas e demais trabalhos no interior, e também seguir com os atendimentos aos caibienses. “Agradeço a confiança do prefeito e seguindo a mesma linha dos trabalhos, estaremos coordenando as ações do Executivo Municipal com a mesma dedicação e afinco com que sempre trabalhamos”, comenta. Líbano ficará no cargo até 31 de janeiro.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.