TV GC

Renovação dos blocos de produtor de Caibi segue até 29 de janeiro

Renovação dos blocos de produtor de Caibi segue até 29 de janeiro

Geral - 15/01/2016 11:36
CAIBI -O processo de renovação dos blocos de produtor rural no município de Caibi termina no dia 29 de janeiro. Segundo a responsável pelo setor, servidora Tais Belé, todos os produtores rurais devem comparecer nesse período, munidos do bloco de produtor e contra notas em duas vias.
A responsável pelo setor, servidora Tais Beléressalta a importância de se destacar as notas das produções, na medida em que elas trazem retorno em obras e ações em prol do agricultor. “Sempre incentivamos os produtores rurais a emitirem as notas de toda produção, a fim de que isso possibilite um aumento na receita da propriedade e, em consequência haja um melhor atendimento e incentivo do governo municipal à população rural”, enfatiza.
Neste período, os produtores rurais também devem prestar contas das notas emitidas em 2014, as quais servirão para formar parte agrícola do Movimento Econômico do município. A estimativa é de que cerca de 1350 blocos sejam renovados no município, destacando também a importância de não se deixar para o último dia, para evitar transtornos de última hora. 



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.