TV GC

Área de Parque Multiuso é inaugurada junto ao CTG de Cunha Porã

INAUGURAÇÃO A área do Parque Multiuso foi adquirida em 2014, perfazendo 151.600 metros quadrados, cujos investimentos somam R$ 447.722, que além de contar com espaço para a nova sede do CTG Pouso do Tropeiro, também será utilizada futuramente para promover eventos diversos

Geral - 15/01/2016 11:37 (atualizado em 15/01/2016 14:56)
CUNHA PORÃ -O CTG Pouso do Tropeiro de Cunha Porã promoveu nos dia 8,9 e 10 de janeiro, o 5º Rodeio Crioulo Interestadual de Cunha Porã. A programação foi realizada na nova sede da entidade, que fica localizada na Linha Glória do Meio, interior do município. Durante os três dias de evento muitas provas campeiras foram promovidas envolvendo CTGs de toda região.
No domingo (10), foi realizada a abertura oficial do rodeio que contou com a presença de representantes do CTG Pouso do Tropeiro; do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG); dos Poderes Legislativo e Executivo do município. Durante a solenidade foi inaugurada a área de Parque Multiuso, que além de contar com espaço para a nova sede do CTG Pouso do Tropeiro, também será utilizada futuramente para promover eventos diversos que contribuam com a divulgação de Cunha Porã.
A área do Parque Multiuso foi adquirida em 2014, perfazendo 151.600 metros quadrados, cujos investimentos somam R$ 447.722. De acordo com o prefeito Jairo Ebeling, este era um dos compromissos assumidos pela atual gestão, e que foi cumprido em prol da comunidade.
O presidente do Legislativo, vereador SolmarHubner (PSD) menciona que o projeto do Parque Multiuso foi aprovado por unanimidade na Casa de Lei. Ele enfatiza ainda que esta obra vai contribuir com a comunidade, pois será um espaço utilizado para o lazer, diversão e como parque de exposição. Além disso, Hubner destaca que a área destinada ao CTG Pouso do Tropeiro é um compromisso, pois eles são responsáveis por promover tradicionalismo gaúcho no município. 


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.