TV GC

Nova Escola Felisberto de Carvalho está com mais de 40% dos trabalhos executados

Nova Escola Felisberto de Carvalho está com mais de 40% dos trabalhos executados

Geral - 15/01/2016 11:38
PALMITOS – O ano de 2015 ficará marcado para a comunidade escolar palmitense pelo início da aguardada obra de construção da nova e moderna EEB Felisberto de Carvalho. Nela, o Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Palmitos, investirá R$4,5 milhões através do programa Pacto por Santa Catarina, que visa atender as principais demandas da sociedade.
O bom andamento da obra concluiu mais de 40% dos trabalhos. No total, serão 3.499 metros quadrados de área construída.“Essa é uma grande obra que beneficiará os alunos e suas famílias, professores e a comunidade como um todo, por isso, estamos acompanhando de perto e reforçando a responsabilidade e o compromisso do Governo do Estado com a educação”, destaca o secretário regional Mário Alceu Peiter.
Além de toda a equipe da Paloma Construções, empresa vencedora da licitação, e do secretário regional, o andamento da obra é acompanhado de perto pela gerente de Infraestrutura e o gerente de Educação da SDR de Palmitos, JosianiFavero e Agostinho Nos, respectivamente.“O diferencial é primar pela aplicabilidade rigorosa de procedimentos técnicos para que toda a obra seja realizada com padrão de excelência, da forma como foi planejada, atendendo assim seu propósito”, explica a gerente de Infraestrutura.
Contando desde o dia 23 de junho, quando foi entregue a ordem de serviço, a empresa terá prazo de 570 dias para concluir a obra.“A construção da nova EEB Felisberto de Carvalho demonstra que, para o Governo do Estado, é com a educação que iniciamos as grandes mudanças visando um futuro promissor para todos”, finaliza o secretário. 



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.