TV GC

Governo Municipal de Caibi recupera a malha viária no interior

Governo Municipal de Caibi recupera a malha viária no interior

Geral - 15/01/2016 11:40
CAIBI - O Governo Municipal de Caibi por meio da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços (DMER) e Secretaria de Agricultura recuperou as rodovias, pontes e bueiros danificados pelas chuvas no interior do município. Segundo levantamento, foram 80 bueiros, 13 pontes e inúmeros acessos e estradas danificados.
Dados da Defesa Civil apontam que dos últimos 60 anos, estes últimos concentram o maior volume de chuvas, desde que iniciaram as medições e deve continuar com altos volumes até fevereiro de 2016. Diante disso, é inevitável que os estragos continuem ocorrendo e mesmo com o esforço do Governo Municipal, ainda não é possível interferir no clima.
Segundo o prefeito, DilariMenin as chuvas acabaram não só danificando a estrutura das pontes, mas os pilares e cabeceiras, precisando um empenho ainda maior, para tentar reconstruir. O Governo Municipal esclarece que tem tomado todas as medidas necessárias, no sentido de amenizar as perdas. “Entendemos a angústia dos morados de todas as comunidades, que trazem retorno para nosso município. A intenção é continuar o trabalho, torcendo para que o clima ajude nos trabalhos e a recuperação possa ser feita da melhor forma possível”, declara.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.