TV GC

Homem morre ao capotar veículo em Cunha Porã

MORTE Ivandro André Panzenhagen faleceu após sofrer um acidente na BR 158. O veículo percorreu, fora da pista quebrando várias árvores de pequeno a médio porte, cerca de 50 metros

Polícia - 15/02/2016 11:37
CUNHA PORÃ - Ivandro André Panzenhagen de 29 anos faleceu na noite deste domingo, dia 14, após sofrer um acidente na BR 158 no KM 111 em Cunha Porã. O fato ocorreu por volta das 23h10 e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) houve acidente saída de pista seguido de capotamento. O acidente envolveu o veículo VW/Golf 1.6 Sportline, Placa DYF 7359, conduzido por Panzenhagen que veio a óbito no local, preso às ferragens.
O Corpo de Bombeiros de Cunha Porã auxiliou no atendimento a vítima. Conforme o soldado Evandro da Silva a vítima estava sem sinais vitais quando a guarnição chegou ao local. Ele revela que Ivandro estava deitado sobre o banco do carona com lesão lacerante na cabeça, bem como fratura fechada na cabeça e na face, com suspeita de fratura fechada na região cervical. “Foi observado que o condutor não usava o cinto de segurança e que haviam indícios de que a vítima foi arremessada contra o para-brisas, ocasionando suas lesões e seu óbito”, declara. O soldado ressalta que o veículo percorreu, fora da pista quebrando várias árvores de pequeno a médio porte, cerca de 50 metros. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.