TV GC

Definidos os campeões do Municipal de Suíço de Riqueza

CAMPEONATO Os jogos foram realizados no campo esportivo do Ginástica Esporte Clube. A competição é uma realização da Administração Municipal de Riqueza com o apoio da Comissão Municipal de Esporte (CME)

Esporte - 27/05/2016 12:26

RIQUEZA - Aconteceu no domingo, dia 22, as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Riqueza. Os jogos foram realizados no campo esportivo do Ginástica Esporte Clube. A competição é uma realização da Administração Municipal com o apoio da Comissão Municipal de Esporte (CME).

            No naipe feminino, o título de campeã foi para a equipe do Gildo de Freitas que conquistou também o troféu de goleira menos vazada pela atleta Nádia Ferreira. Na segunda colocação ficou a equipe do Panamérica, que levou o troféu de artilheira com a atleta Luana Gomes Marco. E em terceiro lugar ficou a equipe do Locatelli F.C.

            Na categoria veterana, o título de campeão foi para a equipe da Alta Riqueza que conquistou o troféu de artilheiro com o atleta Rodrigo Di Domênico. Na segunda colocação ficou a equipe de Transportes Souza / Jean Móveis. Em terceiro lugar ficou a equipe do Botafogo. E o troféu de goleiro menos vazado com o atleta Elocir Egon Gomes, da equipe do Miraguaí.

            Na categoria livre, o título de campeão ficou com a equipe da Casca Grossa que conquistou também o troféu de goleiro menos vazado com o atleta Leonardo Barichello. Em segundo lugar ficou a equipe do São Vicente. E em terceiro lugar ficou a equipe do Panathinaíkos B. O troféu de artilheiro ficou com o atleta Aldair Spezia, da equipe do Panathinaíkos A.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.