TV GC

Eleições Gerais do Sinte/SC ocorrem amanhã

Na quarta-feira, dia 22, e na quinta-feira, dia 23, ocorrem as eleições Gerais do Sinte/SC

Geral - 21/06/2016 16:58 (atualizado em 21/06/2016 16:59)
PALMITOS - A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte) Regional de Palmitos comunica a todos os professores e demais profissionais das escolas estaduais, que na quarta-feira, dia 22, e na quinta-feira, dia 23, ocorrem as eleições Gerais do Sinte/SC. 
De acordo com a professora e coordenadora do Sinte Regional, Elivane Secchi convoca todos sindicalizados para que comparecem no local de votação da sua cidade. “Haverá urna fixa na maior escola de cada município da Regional de Palmitos e também urnas itinerantes. Os professores de cada Município deverão se deslocar até a escola onde estará a urna em um dos dias da eleição”, comenta.
Elivane esclarece que na quarta-feira o horário da votação será das 7h30 até às 22h. Já na quinta-feira, dia 23, a votação ocorre das 7h30 até às 20h. As urnas estão disponíveis nos seguintes locais: Águas de Chapecó – EEB Irineu Bornhausen; São Carlos – EEB Cardeal Arcoverde; Palmitos – EEB Felisberto de Carvalho; Caibi – EEB Dom Pedro II; Riqueza – EEB Genoveva Dalla Costa; Mondaí – EEB Delminda Silveira; Cunha Porã – EEB Prof. Patrício João de Oliveira.
As urnas itinerantes estarão na quarta-feira das 9h às 11h, na EEB Nicolau Schoenberger – Cunhataí; e das 14h às 16h na EEB Sede Oldenburg – Palmitos/SC. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.