TV GC

Leonir Dacroce coloca seu nome à disposição para pré-candidato a prefeito de Palmitos

No encontro de mobilização de lideranças do PSD de Palmitos, o empresário Leonir Dacroce, se colocou à disposição da coligação, como pré-candidato a prefeito. Na oportunidade, três nomes também foram cogitados como pré-candidatos a vice-prefeito, mas até o momento nada foi definido

Política - 15/07/2016 10:11 (atualizado em 15/07/2016 10:32)
PALMITOS – Com o início da campanha eleitoral municipal se aproximando, os partidos já estão focados em decidir quem serão seus candidatos para concorrer as chapas majoritárias. E foi com este intuito que o Partido Social Democrático (PSD) de Palmitos realizou, na quinta-feira, dia 7, uma reunião de mobilização das lideranças que compõem a atual administração do município. Cerca de 130 pessoas participaram do encontro.
Segundo o presidente do PSD, Norberto Gonzatti, o encontro contou com lideranças de alguns partidos da coligação, como o PSDB, DEM, PP e PSD, para discutir sobre o pleito eleitoral. “O objetivo dessa reunião foi para trocarmos algumas ideias e conversamos assuntos relevantes a eleição para podermos enfrentar o pleito”, comenta.
  Na oportunidade, Gonzatti ressalta que Leonir Dacroce, se colocou à disposição do partido como pré-candidato a prefeito. “Tudo vai ser decidido durante a convenção, que será realizada no fim do mês, mas ainda sem data definida. Enquanto isso, reunimos lideranças para construir a pré-candidatura do nosso candidato”, declara. Gonzatti menciona ainda, que a coligação não tem o pré-candidato ao cargo de vice-prefeito definido, porém existe a cogitação de três nomes.
Dacroce se colocou à disposição como pré-candidato a prefeito de Palmitos, e salienta que visa uma coligação ampla para o bem de Palmitos. Segundo ele, a reunião discutiu o futuro e o que seria interessante no currículo das pessoas para enfrentar os próximos quatro anos frente a uma administração municipal. “Os próximos quatro anos, poderão ser mais difíceis, e por isso exige pessoas preparadas, pré-determinadas, com tomadas de decisões firmes, com bastante visão, para que Palmitos possa ter os quatro anos melhores do que sempre foram e não, talvez, correr o risco de, perdendo quatro anos, perder 40 anos”, supõe.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.