TV GC

Definidos os pré-candidatos para o pleito municipal de São Carlos

ELEIÇÃO São Carlos concorre com duas chapas: a coligação “União por São Carlos” – PSD, PP, PSDB, PT e PR; e a coligação “Valorizar as pessoas, preparando o futuro” – PMDB e DEM

Política - 12/08/2016 11:25
SÃO CARLOS 
Durante as convenções municipal, o município de São Carlos definiu os nomes que concorrerão aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores, além das coligações para a disputa do pleito de 2016. 
Conforme os dados que constam nas atas dos partidos, documentos disponíveis no site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), a coligação “União por São Carlos”, é composta pelos partidos: Partido Social Democrático (PSD), Partido Progressista (PP), Partido da Social Democracia (PSDB), Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido da República (PR).
A coligação vai apoiar os pré-candidatos Rudi Miguel Sander do PP para prefeito e Kellen Giongo do PSDB para vice-prefeito.

PMDB BUSCA A REELEIÇÃO COM O APOIO DO DEM
  São Carlos terá outra chapa que concorre a majoritária, formada pelos partidos: Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e Democratas (DEM), denominada “Valorizar as pessoas, preparando o futuro”. A coligação vai apoiar os pré-candidatos Cleomar Weber Kuhn (PMDB) a reeleição ao cargo de prefeito, e o pré-candidato a vice-prefeito Ronei Schislengo Chaves (Lengo) do DEM. 
Todos os partidos têm até a próxima segunda-feira (15) para homologar as candidaturas. Na terça-feira já começa o período da propaganda eleitoral nas ruas e na internet. A campanha pode ser feita até o dia 1° de outubro, véspera da eleição.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.