TV GC

Cunha Porã e Mondaí estão classificados para a etapa estadual dos Jesc 15 a 17

Cunha Porã e Mondaí estão classificados para a etapa estadual dos Jesc 15 a 17

Esporte - 26/08/2016 10:39

O domingo, dia 21, em Maravilha, foi marcado por jogos da final da etapa Regional Oeste dos Jesc 15 a 17 anos. Da região de abrangência da ADR de Palmitos os municípios de Cunha Porã, no futsal masculino, e Mondaí, no xadrez feminino, obtiveram a classificação para a etapa estadual. Mais de 900 atletas representaram 75 escolas de 41 municípios que fazem parte das ADR’s de: Maravilha; São Miguel do Oeste; São Lourenço do Oeste; Chapecó; Xanxerê; Palmitos; Dionísio Cerqueira; Itapiranga e Quilombo, participaram do evento.

Para o coordenador técnico do evento e integrador esportivo da ADR Maravilha/Fesporte, Leandro Giacomolli, a etapa Regional Oeste dos Jesc 15 a 17 anos teve um saldo positivo. “O município de Maravilha foi um grande parceiro do evento, disponibilizando locais de competições e de alojamento em boas condições de uso. Além disso, ressaltamos o bom nível técnico e disciplinar das equipes. Tivemos, aqui em Maravilha, um evento de sucesso. As equipes dessa etapa Regional representarão muito bem o Oeste no Estadual”, afirmou.

Os municípios serão representados nas modalidades de futsal masculino, com o campeão EEB Professor Patrício João de Oliveira de Cunha Porã, e na modalidade de xadrez feminino com a atleta CamileFlachda EEBDeminda Silveira de Mondaí, que ficou com a segunda colocação. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.