TV GC

Candidata alega falta de apoio e renuncia candidatura para vereadora

RENUNCIA A candidata a vereadora do PSC de Palmitos, Adriana Pereira, teve seu pedido de renúncia aceito pela Justiça Eleitoral, na segunda-feira, dia 19 de setembro

Política - 30/09/2016 07:51
PALMITOS

A candidata a vereadora do PSC de Palmitos, Adriana Pereira, teve seu pedido de renúncia aceito pela Justiça Eleitoral, na segunda-feira, dia 19 de setembro. Adriana faz parte da coligação ‘Palmitos Pode Mais’, formada pelos partidos PMDB, PRB e PSC. O pedido foi publicado no mural eletrônico, no site do Tribunal Regional Eleitoral.
Ela concedeu uma entrevista ao Jornal Expresso d’Oeste onde alegou o motivo de sua renúncia.  A candidata relatou que problemas de saúde também pesou para o pedido de afastamento. “Em nenhum momento pensei em prejudicar alguém, pensei me mim, pois vi pessoas próximas filmando minha casa, tirando fotos, tanta injustiça, tanta impunidade que percebi o quanto é difícil querer mudar o mundo, a cidade, enquanto as pessoas não percebem que estão fazendo mal a si mesmas”, alegou.
            Adriana frisa ainda que no breve tempo que fez sua campanha aprendeu muito e faz apelo à população “Enquanto o povo não tiver consciência política, o País não melhorará. Tinha pretensões políticas sim, mas em tão pouco tempo vi um lado da política que não via, não acreditava que existia tão próximo a mim. Agradeço as pessoas e minha família que mesmo longe me apoiaram em todas as decisões e momentos, e ao meu marido Marcos Campos que sempre esteve ao meu lado”, finaliza.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.