TV GC

“Temos que melhorar o atendimento e buscar alternativas para a população”

ELEIÇÃO Renaldo Mueller, Capela, (PSD) é o candidato a prefeito pela coligação “Juntos somos mais fortes” PSD, PP, PT, PR e PSDB em Riqueza

Política - 30/09/2016 07:56
Expresso – Primeiramente nos fale um pouco sobre o senhor. Quem é Renaldo Mueller (Capela)? 
Renaldo Mueller - Sou natural de Riqueza, convivo no município participando na sociedade, sou formado em Administração pela URI-FW. Fui secretário de administração, e eleito por duas vezes prefeito, atualmente tenho empresa no ramo de transportes.
Expresso – Sabemos que todos os setores da administração pública são importantes e merecem atenção, mas, qual sua principal bandeira de campanha? 
Renaldo Mueller - Não tenho especificamente setor, vamos trabalhar em todos os setores com muito comprometimento, mas a saúde e a agricultura são setores muito importante na administração.

Expresso – Independente do município em questão, a Saúde Pública é sempre muito cobrada e criticada. Aqui em Riqueza, qual o diagnóstico que o senhor faz da Saúde Pública? 
Renaldo Mueller - Temos que melhorar o atendimento e buscar alternativas para a população, saúde é prioritária.
 
Expresso – Os últimos dois anos foram desafiadores para os gestores públicos, em especial para os prefeitos, com queda das receitas e, em alguns casos, dificuldades em até mesmo fechar as contas. Os próximos anos também prometem ser difíceis. Caso eleito, qual as medidas que precisam ser tomadas para manter o investimento no município, mesmo com baixa na arrecadação? 
Renaldo Mueller - Sabemos do desafio que é a administração pública, mas temos também uma responsabilidade muito grande, vamos trabalhar e organizar a administração de acordo com orçamento, vamos trabalhar para o povo desde o primeiro dia, vamos buscar parcerias com governo do estado para os investimentos necessário para a população. 

Expresso – Na visão do senhor, qual o setor com mais problemas e que necessita de maior atenção da Administração Pública em Riqueza? E quais suas propostas para reverter o quadro? 
Renaldo Mueller - Vamos organizar todos os setores e melhorar o atendimento para a população. Não estamos criticando o que está com problemas, mas temos propostas para melhorar e tenho certeza que vamos melhorar porque conheço bem a administração pública. 

Vamos trabalhar e organizar a administração de acordo com orçamento

Expresso – O Brasil atravessa uma crise econômica e política, com a população descrente sobre os políticos brasileiros. Por que a população de Riqueza deve pensar diferente e acreditar no senhor, na sua proposta de campanha? 
Renaldo Mueller - Sei que a nível de País os políticos estão desacreditados, mas sei também que a população de Riqueza conhece a nossa maneira de administrar. E isso que me dá razão de levar em todas as comunidades nossa proposta de governo e buscar a confiança mais uma vez do eleitor para voltar a governar Riqueza.

Não estamos criticando o que está com problemas, mas temos propostas para melhorar e tenho certeza que vamos melhorar

Expresso – O senhor é o candidato de oposição. De que forma o senhor avalia o atual governo de Manfried Rutzen? 
Renaldo Mueller - Não sou eu que tenho que avaliar, mas sim a população.
 
Expresso – O senhor integra a coligação de oposição, concorrendo contra o candidato do atual governo? O senhor acredita que isso te ajuda ou atrapalha? 
Renaldo Mueller - Tudo que vem a somar ajuda. E está coligação tem responsabilidade, temos partidos comprometido com o nosso plano de governo no município, como também na esfera de governo de estado com governador, e vários deputados que integram estes partidos bem como também na esfera federal. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.