TV GC

Sicoob Oestecredi homenageia funcionários com mais de 10 anos de cooperativa

RECONHECIMENTO Os colaboradores com mais de 10 anos do Sicoob Oestecredi foram homenageados na 1ª. edição do evento Faça História, que será realizado a cada cinco anos. O evento aconteceu no Pratas Thermas Resort & Convention

Geral - 09/12/2016 13:48
O Sicoob Oestecredi promoveu na sexta-feira, dia 2, uma noite de homenagens para funcionários da cooperativa, no Pratas Thermas Resort & Convention, em São Carlos. Esta foi a 1ª. edição do evento Faça História que será realizado a cada cinco anos, homenageando os colaboradores com mais de 10 anos de casa. 
Conforme o presidente do Sicoob, Lauri Inácio Slomski, este evento foi idealizado e pensado para valorizar os colaboradores que investiram em si e acreditaram no potencial da cooperativa para seu crescimento pessoal e profissional. “Com certeza, se chegamos até aqui foi pelo esforço de todos, mas, valorizar aqueles que escolheram nossa cooperativa para trabalhar, se especializaram e hoje conquistaram seus espaços por mérito próprio, sempre visando o amanhã, para si e por nossos associados, é um reconhecimento merecido”, frisa. 
Ele agradeceu a dedicação e empenho de todos os presentes, pelo desenvolvimento da cooperativa de crédito. “Nós fazemos a nossa história e ajudamos a construir a história de muitas empresas e vidas. Vocês construíram vossas histórias no Sicoob e continuarão construindo, por serem pessoa dedicadas, comprometidas, honestas, dinâmicas, transparentes, dentre outros adjetivos. E tenho certeza, que continuarão fazendo a história do Sicoob Oestecredi, cada vez mais sustentável”, enalteceu.  
Ao fazer uso da palavra, em nome dos demais colegas homenageados, o colaborador mais antigo, Neilo José Slaviero, de Caibi, agradeceu a oportunidade que a cooperativa proporcionou para o crescimento dos profissionais e destacou o quão gratificante é trabalhar pelo desenvolvimento de toda uma sociedade. 
O evento contou com a presença dos Conselheiros de Administração, Conselheiros Fiscais, Diretoria Executiva, colaboradores, familiares, Eloi Guilherme Presotto, presidente do Sicoob Creditaipú e coordenador do Conselho Fiscal do Sicoob SC/RS, neste evento representando, Rui Schneider da Silva, presidente do Sicoob Central SC/RS.
 
O EVENTO E SEU SIGNIFICADO
  No símbolo do evento “Faça História”, foi feito uma referência ao seu significado, por isso o nome escolhido. As cores que identificam o Sicoob Oestecredi como uma cooperativa singular, permanecem em fontes cursivas, que remetem a uma escrita à mão, como se cada um ajudasse a escrever a nossa história. 
Ao centro das palavras, encontra-se traços que simbolizam uma ampulheta, a qual representa o tempo, e dentro dela, balões de falas, que representam toda a comunicação utilizada por vocês ao longo dos anos, para atender bem aos nossos associados e parceiros. “Com essa identidade única, queremos que este momento se torne também uma comemoração única, marcando a valorização dos profissionais que acreditam no Sicoob Oestecredi, como ferramenta de transformação social”, explica a diretora Operacional, Eliana Berlt.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.