TV GC

Jairo Ebeling de Cunha Porã é eleito presidente da Amerios e do CIS/Amerios para 2017

ELEIÇÃO Os prefeitos dos municípios que compreendem a Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) reuniram-se, no dia 12 de janeiro, para a primeira Assembleia Geral Ordinária do exercício de 2017

Geral - 20/01/2017 08:49
Os prefeitos dos municípios que compreendem a Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) reuniram-se, no dia 12 de janeiro, no auditório da Amerios, em Maravilha, para a primeira Assembleia Geral Ordinária do exercício de 2017.
O presidente interino e prefeito de Palmitos Dair Jocely Enge, realizou a abertura da Assembleia, onde agradeceu a presença de todos, falando de sua alegria em estar presidindo a assembleia, com a presença dos prefeitos, onde de imediato passou para a escolha da diretoria executiva da Amerios e do CIS/Amerios para o exercício de 2017.
Para tanto os prefeitos reuniram-se e indicaram por unanimidade o presidente, bem como a diretoria executiva e o conselho fiscal da Amerios e do CIS/Amerios para o exercício de 2017, sendo assim constituída: presidente: Jairo Rivelino Ebeling de Cunha Porã; vice-presidente: Sidnei José Wilinghofer de Flor do Sertão; primeiro secretário: Vilmar Schmaedecke de São Miguel da Boa Vista, segundo secretário: Daniel Kothe de Saudades; tesoureiro: Derli Furtado de Santa Terezinha do Progresso.  
Conselho Fiscal efetivo: Renaldo Mueller de Riqueza, Derli Antônio de Oliveira de Tigrinhos, Dair Jocely Enge de Palmitos. Conselho Fiscal suplente:  Ricardo Maldaner de Modelo, Ronaldo Luiz Senger de Bom Jesus do Oeste, Deonir Luiz Ferronatto de Saltinho.
Finalizando a Assembleia, o novo presidente agradeceu o apoio, a confiança, a parceria e convidou todos para cantar os parabéns em comemoração aos 21 anos de instalação da Amerios. Ebeling agradeceu a todos os prefeitos, presidentes, funcionários, e a todos que contribuíram e contribuem para o fortalecimento da Amerios.

Fonte: Amerios
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.