TV GC

Associação Chape de Cunha Porã realiza posse da diretoria

A nova associação tem como objetivo promover a confraternização dos torcedores da Chapecoense e demais interessados

31/03/2017 09:40
Pensando em enraizar ainda mais nos corações dos torcedores, as cores verde e branca da Associação Chapecoense de Futebol, a Associação Chape de Cunha Porã realizou a posse da diretoria. O evento ocorreu na terça-feira, dia 28, no Esporte Clube Cunha Porã e contou com um público expressivo.
A nova associação tem como objetivo promover a confraternização dos torcedores da Chapecoense e demais interessados, realizar reuniões sociais, culturais, artísticas, comunitárias e esportivas, prestar assessoramento e auxílio nas promoções desenvolvidas, além de estimular a participação dos sócios e pessoas interessadas pelo esporte, bem como apoiar as atividades e atribuições do Consulado local.
Após pronunciamentos por parte da presidente da Associação Chape de Cunha Porã, Márcia Scheidt, jogador da Chapecoense Moisés Ribeiro Santos, vice-diretor de esportes da Chapecoense Nei Maidana, e o ex-goleiro e hoje diretor de futebol da Chapecoense, José Nivaldo Martins Constante, houve entrega de presentes, homenagens e oficialização da criação da Associação Chape de Cunha Porã. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.