TV GC

Palmitense conquista 1ª lugar geral no Circuito Sesi de Corridas do Bem

A atleta palmitense, Adriane Lorenzato, participou da prova na modalidade 10km, conquistando o 1ª lugar geral feminino, com um tempo de 41’19min

Esporte - 07/04/2017 09:49
No domingo, dia 02, aconteceu a 1ª Etapa de 16 provas do Circuito Sesi de Corridas do Bem, na cidade de Concórdia.A atleta palmitense, Adriane Lorenzato, participou da prova na modalidade 10km, conquistando o 1ª lugar geral feminino, com um tempo de 41’19min.
Esta prova teve a participação de aproximadamente 580 atletas. “Foi uma prova de alto nível de competidores, mas consegui conquistar o lugar mais alto do pódio. Treino diariamente e foco muito por resultados, esse é meu objetivo, representar Palmitos por toda a região”, destaca Adriane.
Neste domingo, dia 09, a atletaparticipa de uma competição na cidade de Chapecó, Meia Maratona da Caixa, serão 21km percorridos nas ruas de Chapecó, largada às 07h30 na Praça Central de Chapecó. Adriane agradece às empresas parceiras: Farmácia Marin, Nutricionista Thais Carneiro Hann, Estética Rotha da Beleza, Academia Corpore;Supermercado Valdameri, AAPE, CME e Prefeitura Municipal de Palmitos.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.