TV GC

Conhecidos os atletas que vão representar Mondaí no Jasti

Foram classificados os participantes do Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) 2017, na modalidade de canastra

Esporte - 07/04/2017 10:21
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mondaí em parceria com a Secretaria de Esportes realizou a última disputa na modalidade de canastra, onde foram classificados os participantes do Jogos Abertos da Terceira Idade(Jasti) 2017. O evento ocorreu na quinta-feira dia 28, no Centro de Eventos de Mondaí.
De acordo com a secretária da Assistência Social Luciane Maraschin, foram classificas para a fase final do Jasti, as duplas que ficaram em primeiro lugar e um dos integrantes de cada dupla que ficou em 2º lugar.  
No naipe feminino em primeiro lugar a dupla ficou Ilsa Zundel e Selmira Porn da Linha Capivara; na segunda colocação ficou a dupla Erenita Specht e Cecilia Hofstaetter da Linha Catres, e em terceiro lugar ficou a dupla Terezinha Rohdene Ilsi Ela Emmel da Linha Antas.
No naipe masculino, em primeiro lugar a dupla ficou Nelson Fritz e Arlindo Mees da Linha Pirapucu; na segunda colocação ficou a dupla Arlindo Specht e Elemar Estaishaus da Linha Capivara, e em terceiro lugar ficou a dupla Semildo Hofstaetter e Albano Knecht da Linha Catres.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.