TV GC

Ocupantes saem ilesos após capotar em Águas de Chapecó

Ocupantes saem ilesos após capotar em Águas de Chapecó

Policia - 13/04/2017 11:16
A Polícia Militar de São Carlos atendeu, na sexta-feira, dia 07, um acidente de trânsito na rua São Joaquim, bairro Novo Horizonte em Águas de Chapecó. O acidente ocorreu por volta das 10h e foi um capotamento, envolvendo um veículo Ford/Pampa de Águas de Chapecó.
Segundo o relatório da Polícia Militar, o condutor do veículo E.O.S., ao tentar subir o morro do bairro Novo Horizonte perdeu o controle e acabou capotando. A pista estava molhada e o veículo em mau estado de conservação. Diante do fato, o veículo foi notificado e removido ao pátio de apreensões.
O Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência, e conforme o soldado Paulo Roberto dos Santos, o veículo era ocupado por duas pessoas, sendo que um dos ocupantes estava em pé sob a via nãoapresentando ferimentos e o condutor estava deitadonaviaemdecúbito dorsal, apresentandosinaisvitaisestáveise articulandomembrosinferiorese superiores. A vítima relatava sentir dor na cabeça. Foi realizado os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e encaminhado ao posto de saúde do município de Águas de Chapecó.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.