TV GC

Proprietário de estabelecimento é preso por desacato a autoridade

PRISÃO Além do estabelecimento ser fechado por falta de documentação e alvará, o proprietário passou a ofender, filmar e intimidar os policiais

Polícia - 17/04/2017 14:36 (atualizado em 17/04/2017 14:37)
A Polícia Militar de São Carlos realizou, no domingo, dia 16, uma abordagem em estabelecimento, na Rua Concórdia, centro de Águas de Chapecó. O fato ocorreu por volta das 02h47. 
Segundo o relatório da PM o local já é recorrente em funcionamento inadequado, e na oportunidade foi solicitado a documentação referente alvará, bombeiros, Polícia Civil e horário de fechamento entre outros, sendo informado pelo proprietário A. P que o local não possuía nenhuma documentação.  
Desta forma a polícia orientou o proprietário a fechar o local e procurar a regularização de documentação para posterior abertura, pois além da abertura irregular, havia no local som alto sem acústica apropriada, venda de bebidas alcoólicas, pessoas aglomeradas, nenhum segurança presente e também não havia revista pessoal na entrada. 
Conforme o relatório, no momento em que a guarnição aguardava os procedimentos, o proprietário passou a ofender, filmar e intimidar os policiais, dava risada e dizia “quero ver se a polícia militar pode entrar no meu estabelecimento, vocês vão ver bicho veio, vocês vão ter o seu, cala a boca”. Neste ato, foi solicitado os dados necessários para registro do boletim, sendo que autor recusou fornecer seu endereço. 
A guarnição orientou o proprietário que se acaso houvesse interesse em filmar a ocorrência e os policiais seria necessário a apresentação deste aparelho na delegacia para que dê forma bilateral as imagens fossem apresentadas em seu interior teor (sem adulteração) para correto convencimento da autoridade competente. 
Exaltado e sem obedecer às ordens, a polícia de voz de prisão ao proprietário, momento que ele negou por aos mãos para ser algemado, resistindo e dessa forma sendo necessário realizar o uso progressivo da força. O proprietário sofreu lesões leves e teve atendimento do Corpo de Bombeiros de São Carlos. Após foi conduzido à delegacia de Palmitos para providências cabíveis.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.