TV GC

Grêmio está pronto para enfrentar o Guaraní

JOGO Delegação treinou na tarde de quarta-feira, dia 19, no estádio do Olímpia

Esporte - 20/04/2017 09:52 (atualizado em 20/04/2017 09:55)
  Agora é só aguardar. O grupo do Grêmio finalizou na tarde de quarta-feira, dia 19, no estádio Emanuel Ferreira, casa do Olímpia, sua preparação para o duelo de hoje, dia 20, com o Guaraní, no Defensores del Chaco. Líder do grupo 8 ao lado do adversário paraguaio, o Tricolor entra em campo nesta quinta em busca da terceira vitória consecutiva na Conmebol Libertadores Bridgestone.
    Localizado há pouco mais de trinta minutos do hotel que serve de concentração para o Grêmio, o estádio Manuel Ferreira carrega a história de um dos clubes mais populares da América. Chamado de “Rey de Copas” no Paraguai, o Olímpia cedeu suas instalações para um treinamento que durou pouco mais de uma hora, sob um céu nublado, chuva leve e temperatura na casa dos 20 graus.
    A primeira parte foi uma atividade física comandada pelo preparador da Seleção Brasileira Rogério Dias - em paralelo, Rogério Godoy trabalhava com os goleiros Marcelo Grohe, Bruno Grassi e Léo. Logo depois, Alexandre Mendes apitou o recreativo, disputado por todos os 27 atletas que compões a delegação.
      Finalizado o treino, o lateral-direito Edilson e o centroavante Lucas Barrios - ídolo no país - concederam entrevista coletiva às imprensas brasileira e paraguaia. Os jogadores retornaram à concentração e deixam o hotel no meio da tarde desta quinta, em direção ao local da partida. Grêmio x Guaraní está marcado para às 18h30 local, 19h30 de Brasília.
Fonte: Grêmio Oficial
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.