TV GC

Definidos os finalistas do Municipal de Futebol de Campo

No próximo sábado, dia 22, acontece os jogos de ida da grande final

Esporte - 20/04/2017 11:17
A Comissão Municipal de Esporte (CME) de Caibi organizou, no sábado, dia 15, os jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que apontaram os finalistas da competição.
No campo esportivo de linha Planaltina, as equipes do Ideal/Tirol receberam as equipes do E. C. União, em ambas as séries. Na série B, o Ideal havia vencido o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, jogava pelo empate, e foi o que aconteceu, 0 a 0 e o Ideal/Tirol classificou-se para a final da série B. Já na Série A as equipes empataram no jogo de ida, quem vencesse avançava, porém a partida acabou empatada em 2 a 2, levando a disputa para as penalidades, onde o E. C. União venceu por 7 a 6, obtendo a vaga a final.
Em linha rosário, o Esportivo recebeu as equipes do Juventus, Na série B o Esportivo venceu pelo placar de 3 a 2 e está na grande final. Na série A, as duas equipes empataram no jogo de ida, quem vencesse avançava, o Juventus conseguiu a vantagem de dois gols, porém cedeu o empate e a decisão foi para as penalidades, onde o Juventus levou a melhor e venceu pelo placar de 9 a 8, conquistando assim a vaga para a grande final.
No próximo sábado, dia 22, acontece os jogos de ida da grande final.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.