TV GC

Municipal de Futsal de Caibi será disputado em quatro categorias

O municipal contará com quatro categorias em disputa sendo: Série A, B e Veteranos no naipe masculino e Série A no feminino. De acordo com o levantamento de equipes participantes, o campeonato deste ano terá aproximadamente 40 equipes

Esporte - 12/05/2017 14:00
Aconteceu na terça-feira, dia 09, a reunião inicial do Campeonato Municipal de Futsal, edição de 2017 que contou com vários dirigentes esportivos e interessados em participar do evento. O Municipal contará com quatro categorias em disputa sendo: Série A, B e Veteranos no naipe masculino e Série A no feminino.
Foram entregues as listas de atletas aptos a jogar em cada categoria, além das fichas de inscrição bem como explanações sobre o evento. Ficou combinado também com todos os responsáveis, que para cada atleta inscrito a equipe deverá doar um quilo de alimento não perecível, que será repassado posteriormente ao Hospital Beneficente São José de Caibi.
De acordo com o levantamento de equipes participantes, o campeonato deste ano terá aproximadamente 40 equipes participantes, a se confirmar no congresso final que está marcado para o dia 22 de maio às 19h no auditório da prefeitura. A Comissão Municipal de Esporte (CME) lembra que este é o prazo final para a entrega das fichas de inscrição de cada equipe, também serão debatidos o regulamento geral, forma de disputa e outros assuntos relacionados ao mesmo.
O início da competição está marcado para o dia 27 de maio, no ginásio JulioTurcatto (CINE). O Campeonato Municipal de Futsal é mais uma ação do Governo de Caibi por meio da CME de Caibi, que visa unir a prática de esportes à qualidade de vida de todos os munícipes caibienses.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.