TV GC

Aberta a programação oficial dos 52 anos de Caibi

COMEMORAÇÃO A abertura oficial das festividades de aniversário de 52 anos de Emancipação Político-Administrativa e 91 anos de Colonização de Caibi ocorreu no sábado, dia 27 de maio, e a programação segue até o dia 11 de junho

Geral - 02/06/2017 10:06
O Governo Municipal de Caibi realizou a abertura oficial às festividades do aniversário de 52 anos de Emancipação Político-Administrativa e 91 anos de Colonização do município. O evento aconteceu no sábado, dia 27, paralelo à festa dos idosos, promovida no Salão Paroquial de Caibi, envolvendo em torno de mil pessoas.
 Segundo o prefeito Eloi Líbano, as festividades seguem até o dia 11 de junho, valorizando e envolvendo toda a sociedade. “Comemorar 52 anos de emancipação e 91 de colonização é lembrar daqueles que já fizeram história e nos permitem continuar trabalhando para o bem desta terra”, destaca o prefeito.
A programação continua hoje, dia 02, com o Seminário Municipal da Agricultura no Centro de Convivência dos Idosos, às 9h abertura oficial, às 9h30 palestra sobre “Agrotóxicos e animais peçonhentos”, com o professor Doutor Antônio Lutinski - coordenador da Vigilância Ambiental, às 10h palestra sobre a “Importância do uso de EPI’s”, com Nédio Cecco - técnico em segurança do trabalho do CEREST e Adalto de Abreu - Engenheiro de segurança do trabalho do CEREST e Vigilância Sanitária, às 10h30 palestra com o tema “Commodities: estrutura, organização, mercado futuro e opções”, com o Engenheiro Agrônomo Reney Dorow - Epagri/Cepa, às 11h15 palestra com o tema “Atualidades commodities agrícolas: Soja e Milho”, com o Engenheiro Agrônomo Haroldo Tavares Elias - Epagri/Cepa, às 12h15 almoço no local (Trazer pratos e talheres); as confirmações de presença pelo telefone 3648-0211 até o dia 31/05.
Já no sábado, dia 03 de junho, acontece o Projeto “Família na Escola”, ás 08h30 na Escola Municipal Pedro Ivo Campos e às 19h acontece a missa de Ação de Graças na Igreja Matriz São Domingos. No dia 04 de junho, a programação segue com a XVII Festa do Leitão na comunidade de Linha Rosário com almoço à base de carne suína às 12h e a tarde, segue do evento com animação: Reni e Banda Dimensão e Ercílio Ribeiro.
Na sequência, dia 06 de junho é da data de aniversário de Caibi, 52 anos, onde terá uma Mesa da Confraternização (cuca, queijo, salame e vinho) e Show com o Grupo “Herança de Gaúcho”, às 15h30 na Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton. Já no dia 08 de junho acontece o seminário “Vale das Águas”, às 9h no Centro de Convivência dos Idosos. E para finalizar, no dia 11 de junho, acontece a Festa do Padroeiro Santo Antônio e da Colonização na comunidade de Linha Santo Antônio, com resgate histórico e homenagens do Esporte.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.