TV GC

Maldaner oficializa recursos no valor de R$ 1,7 milhões para a região

RECURSOS As emendas da Agricultura já estão empenhadas com recursos garantidos. As emendas indicadas para saúde são da cota do Celso Maldaner angariadas através da bancada catarinense junto ao Ministério e devem ser empenhadas no mês de outubro

Política - 29/09/2017 08:53 (atualizado em 29/09/2017 08:53)
O deputado Federal Celso Maldaner (PMDB/SC) esteve no município de Palmitos para oficializar a entrega de recursos angariados via emenda parlamentar para diversos municípios. Maldaner explica que a função do parlamentar também é trazer recursos de Brasília para os municípios que vivem hoje uma situação de total estrangulamento em seus orçamentos, além de legislar e fiscalizar. 
Jornal Expresso d’Oeste / Os municípios de Palmitos, Caibi, Mondaí e Cunhataí foram beneficiados com as emendas 
  O parlamentar entregou para Palmitos duas ordens de empenho, uma da agricultura para aquisição de um trator de esteiras e uma do Ministério das Cidades para realização de obras de infraestrutura urbana. O município de Caibi também recebeu a ordem de empenho da Agricultura para aquisição de um trator de esteiras. 
Já para Mondaí e Cunhataí, o deputado entregou a indicação de uma emenda cada para ser aplicado na área da saúde, um dos setores que mais merecem atenção. A soma total fecha em R$ 1,7 milhões. O município de Cunha Porã recebeu a indicação de recursos para o custeio das unidades de saúde.
As emendas da Agricultura citadas acima já estão empenhadas com recursos garantidos. As emendas indicadas para saúde são da cota de Maldaner angariadas através da bancada catarinense junto ao Ministério e devem ser empenhadas no mês de outubro.
Segundo o parlamentar, as emendas preveem a aquisição de máquinas como escavadeira hidráulica, trator de esteira, rolo compactador, pá carregadeira e equipamentos agrícolas, além de pavimentação e pontes em estradas rurais. “Tanto os equipamentos, quanto o acesso rural proporciona qualidade de vida aos nossos agricultores tanto nas suas idas e vindas a cidade como no escoamento da sua produção”, comemora o deputado.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.