TV GC

Escolinha Mini Craques Futsal encerra as atividades de 2017

ATIVIDADE O evento encerrou as atividades para o ano de 2017

Esporte - 22/12/2017 10:34
INFORME COMERCIAL 
No domingo, dia 17 de dezembro, a Escolinha Mini Craques Futsal organizou uma confraternização com os atletas, pais, familiares e integrantes da escolinha. O evento encerrou as atividades para o ano de 2017.  Todos os participantes estiveram envolvidos nas atividades que fizeram a garotada se divertir muito. Além dos momentos de descontração, foi destacado o trabalho realizado durante o ano, bem como a parceria com a Escola de Educação Básica Felisberto de Carvalho e os apoiadores: Colégios e Faculdade Santa Rita, Posto Avenida, Sicoob Oestecredi. 
O treinador Rodrigo Beling destacou o empenho de todos para que o projeto conseguisse sair do papel e ganhasse a dimensão que está hoje. “O início sempre é difícil, mas tive muitas pessoas que apoiaram a ideia e acharam necessário um município como o de Palmitos, que tem muita tradição no futsal, ter mais do que uma escolinha de treinamento e com horários alternativos”, declara. Além disso, Rodrigo destaca que a Mini Craques Futsal foi uma das primeiras da região Oeste a iniciar os trabalhos com a categoria Sub 5 (alunos de 3 à 5 anos de idade) e ter um acompanhamento com fisioterapeuta, pedagoga, nutricionista e dois profissionais de educação física. 
O profissional ressalta a parceria com o Rotaract Clube de Palmitos que nos auxiliaram com os brinquedos utilizados no encerramento. “Só nos resta agradecer a todos que confiam no nosso trabalho e dizer que a equipe Mini Craques Futsal deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo”, agradece.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.